Postado em: 02/01/2019 - Últimas Notícias

BNDES planeja abrir hub de inovação no Rio de Janeiro para 2019

[:pb]O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDS) projeta abrir no próximo ano um hub de inovação no Rio de Janeiro. O espaço vai reunir startups, grandes empresas, universidades e investidores. A expectativa é que o prazo de entrega termine em fevereiro e o hub seja inaugurado em novembro.

O Banco busca uma empresa que será responsável pelo espaço físico – cerca de cerca de 10 mil metros quadrados – e outras atribuições para o desenvolvimento do projeto.

Uns dos primeiros ocupantes do espaço devem ser as startups participantes da segunda edição do programa BNDES Garagem de Desenvolvimento de Startups. Com o objetivo de apoiar novos negócios inovadores, o projeto decolou este ano de 2018 e ainda está no meio de sua primeira edição, orçada em R$ 5 milhões.

Fonte: Diário do Rio de Janeiro[:]


Voltar